sábado, 22 de novembro de 2008

Os olhos são a janela da alma...


"O olhar confessa tudo… o olhar vale pelos milhares de palavras que o mundo contém e, por isso, o silêncio, o teu profundo silêncio, basta para que possamos dialogar os três num mundo que não é este: eu, tu e as nossas almas.
Olho no fundo de ti e vejo-nos aos dois, duas figuras pouco nítidas, como se fossemos um esboço apenas, nada mais que um leve contorno passado com o lápis. Dás-me a mão e levas-me à beira-mar, em silêncio, sempre em silêncio. Se fechar os olhos, parece que ainda ouço o murmurejar das gaivotas atrás de nós, que sinto os pés molhados com as ondas que vêm beijar o longo areal, que saboreio o sabor a sal nos meus lábios, que procuro conforto na tua mão…
Olho no fundo do horizonte e vejo o fundo de ti, o fundo dos teus olhos a lançar a tristeza ao mar e o rasto das palavras que trocámos em silêncio."

Um comentário:

Lua disse...

Olá!
Qunato tempo, hein? Seu blog continua ótimo ^^ E antes de tudo, espero que você tenha tido boas festas de fim de ano e que 2009 seja pleno de alegrias e realizações!
Adorei seu post, lindas palavras! é verdade, às vezes o silêncio vale mais que mil palavras, e pelo olhar podemos conversar e dizer tudo o que as palavras não podem.
Bjos