segunda-feira, 28 de julho de 2008

Primeiro...

É esse não é o primeiro Blog, já fiz várias tentativas. Inclusive de fotolog...
Mas desistir é fato que não cabe aos brasileiros, e eu continuo sendo uma. Independente das tentativas, cá estou eu novamente! rs.

Se os outros blogs ainda existem? Não, deletei todos! Espero que este não seja+ 1...
O fotolog? Ainda existe, mas sem fotos recentes e sem fotos novas, uma vez que se existe Orkut, filhos pra quê fotolog? oÕ

Mas enfim, fugi do foco, pq coloquei o título como primeiro? Ah pq quando se inicia algo é o primeiro, iniciei a postagem e a montagem deste blog as 01h já do dia 28, ou seja número um de qqr forma! xD

Estou de férias mesmo, então pra que a pressa? Tô sem sono pq dormi a tarde, e dormi a tarde pq não tinha nada pra fazer... Nem pense me oferecer opções de domingo na tv, é martírio sem dúvida! hehe

iH! a maitê (my cat) está dormindo, folgada no meu braço e não dá pra digitar tanto quanto gostaria... Alias já são 02h... o-O'

Bem então é isto, contentem-se com o primeiro... espero que seja de mtos que virão!
bjO. =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Estréias são sempre assim: cheias de coisas p dizer! E ter pressa p que, né?! As Dani´s se entendem, mesmo sendo com: 2 l´s, com i, com A, com E...seremos sempre Dani´s. Estou levando o seu link comigo tb...afagos na Maitê!