segunda-feira, 28 de julho de 2008

Segunda-feira...

Então, nessa edição, digo neste post venho pra intervir pelas criancinhas que estão matriculados nas escolas municipais aqui da minha cidade... (tipo - moro numa rua próx. a uma dessas escolas).
Eles esses dias ainda estavam em provas, e HOJE (coitados >-<) voltaram as aulas! o-O
Assim, uma semana de férias praticamente! Enquanto eu estou aqui sem fazer nada já um mês... Lembro-me bem que a ultima prova minha foi no dia 26/06 (ainda lembro bem, era de Quimica Analítica 2, na qual se não fosse a camaradagem dos meus amigos, não teria me livrado de +1 dp!), e voltamos as aulas (segundo o atualíssimo site da facu) no dia 12/08.

O que vou fazer até lá?... Não sei! Só sei que tô ficando boa em violão e voz, uma das maravilhas que me proporcionou essas férias...
Até pq, no serviço só dia 08 que retorno... Galera, é uma péssima idéia pedir férias nas férias da faculdade, qndo não se vai viajar, ou seria melhor e cabível colocar aqui como "não se pode viajar"?! É, acho que isto fica mais crítico e bem mais real... ^^

Tô tendo pesadelos com aquele lugar! >_<
Pra quem não sabe, sou analista de atendimento numa central para convênio odontológico (sem divulgações para não apanhar na rua! xD), e como sabem centrais de atendimento nunca são os melhores ambientes de trabalho (não é um céu)... Ah sei lá, gosto de todos, sem exceção. As pessoas são boas, o trabalho é fácil, mas não temos um apoio, um preparo, um respaldo e mesmo um suporte, fazendo daquilo um lugar infernal! ^^

Mas é isso...
Postando cedo, pq vou assistir novela/filme e dormir.
ps. virei noveleira devido a ausência de programas com amigos, então vale a companhia da familia que só fica reunida em dois momentos: na hora do alimento e da novela! xD

bjO. =**

Nenhum comentário: