sábado, 14 de março de 2009

Partindo



"Há muitas pessoas sofrendo por que embarcaram em uma viagem que não tem nada a ver com seu coração. Gente que se tortura por não conseguir ser tão perfeita quanto deseja. Na tentativa de ser o máximo, acaba vivendo o mínimo. O resultado dessa busca é um vazio insaciável..."


Não quero ter a impressão de ter embarcado na viagem errada. Quero viver o máximo possivel e não de ser o máximo. Quero ter todos os vazios preenchidos.
Não busco ser o que sou, pq sou naturalmente...

Mas, apenas todo este ato de "querer" tanto, é que não se pode ter, não se pode ser...

Aí vem a dúvida, a vida é feita de planos, juras e promessas? Ou apenas é feita de sonhos?
A resposta é, tudo é comum e relativo. Os planos poder ser diluidos. As juras, quebradas. As promessas, adormecidas na eternidade. Os sonhos, despertados a realidade.

---
"(...) E porque você tem um ursinho chamado Nounouse e fala mal de mim para ele, e ele escuta e não concorda porque ele é muito meu chapa, e quando você se sente perdida e sozinha no mundo você
se deita agarrada com ele e chora feito uma boba fazendo um bico deste tamanho." (...)


---
E eu escuto:



SHE WILL BE LOVED
E Ela Será Amada

Linda rainha de apenas dezoito anos
Ela tinha alguns problemas com ela mesma
Ele sempre estava lá para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outra pessoa

Eu dirigi por milhas e milhas
E acabei em frente a sua porta
Eu tive você por tantas vezes, mas de algum jeito
Eu quero mais

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina da sua casa, na chuva caindo
Procuro a garota do sorriso partido
Pergunto a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada...
E ela será amada...

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir bonita
Eu sei que às vezes sou meio inseguro
Não importa mais

Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina da sua casa, na chuva caindo
Procuro a garota do sorriso partido
Pergunto a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada

Eu sei onde você se esconde
Sozinha no seu carro
Sei todas as coisas que fazem você ser quem é
Eu sei que adeus não significa nada
Volte e me peça pra que a segure toda vez que ela cair

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na esquina da sua casa, na chuva caindo
Procuro a garota do sorriso partido
Pergunto a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada
E ela será amada

Por favor, não tente tanto assim dizer adeus

2 comentários:

Lua disse...

É,às vezes também sinto que embarquei na viagem errada... É estranho porque as vezes a gente demora pra perceber e nem sempre temos forças para desembarcar e recomeçar outra vez, e outra, e outra (pelo menos eu, sou bem errante...)
Mas, sabe que estava justamente esses dias a falar com uma amiga minha sobre esse vazio que a gente tenta preencher. Acho que é justamente ele que faz a gente se levantar e voltar à primeira estação, pegar outro trem; é essa vontade de buscar o que falta pq a gente se sente incompleto sem isso. Diz ela que esse vazio nunca será preenchido e que isso faz parte da vida, é isso que nos faz ir atrás. Isso eu ainda não sei...
De qualquer maneira, adoro essa música. Realmente nos faz sentir queridas. É nessas horas que eu fujo pro mundo da música mais que nunca...

Ufa! depois do testamento... dhuashdusahhsd
É bom ter você de volta no blog, senti saudades!
Bjos

JuuH disse...

Vai buscando, apenas não desista.
Se estamos na viagem certa ou errada é impossível saber. Mas se vc vai fazer dela ideal ou torta pra vc, aew é somente com vc!

A música é linda, eu adoro, apesar de não ouvi-la a muito tempo...

Pense e reflita, só não deixe o seu mundo todo se prender a um só propósito ou sua viagem estará perdida.