segunda-feira, 13 de julho de 2009

4 dias longe...


Primeiramente não sei onde foram parar minhas postagens do twitter via celular... tinha postado bastante! rs

Okay's, a viagem foi perfeita... Eu tava precisando realmente de relaxar e curtir, esquecendo o mundo que aqui estava me torturando nessa cidade grande.
Já dizia Guimarães Rosa > "a felicicidade se encontra em horinhas de
descuido"... Pois é e foram bastante horas de descuido! rs

E, eu nem queria ir, estava sentindo que algo poderia acontecer, sei lá... Por sorte, eu escolhi o carro certo a ir. O carro que eu ia, por 3 vezes quase sofreu acidente na estrada, durante a viagem. Minha prima, que foi no meu lugar, chegou lá meio que traumatizada...
Eu ainda assim, estava preocupada, saimos tarde de SP... umas 21h45, mas como o carro foi tão confortável e eu cai no sono, nem vi que o motorista dirigiu a 188 km/h. Fizemos a viagem de 4hrs em apenas 2h30.
Chegamos na noite do dia 08/07 em Itaí, na primeira casa dos meus tios (todos tem sítio, casas lá no interior, além de ter aqui em sp), tudo apagado... já estavam dormindo... Seguimos rumo a outra casa, lá encontramos os meus outros tios, comemos uma sopa bem quentinha... pq o frio estava demais, e ficamos hospedados por lá mesmo durante os 4 dias.
Na manhã do dia 09/07 (parabéns Déeh! rs~interna), acordamos as 8hs pra tomar o café... Hmmm... estava uma delícia! Todos juntos (eu, mana, sobrinha, cunhado, tio/tia, primos e mãe) fomos até o pomar pra apanhar Pokan (mexirica/tangerina) diretamente do "pé", estava carregado... E, estava doceeee...

Depois, acho que a criança dentro de mim falou mais alto! Andei de bike a tarde toda com a criançada... Minha sobrinha ainda não sabe andar de bike sem rodinhas, então ela veio comigo de garupa! rs. A noite, mãe ficou na casa da outra tia, então voltei com minha irmã onde estávamos hospedados. Dormimos e acordamos com chuva no dia 10/07.
Então, ficamos lá só no PS2...rs Joguei e viciei... Primeiro 'Guitar-Hero', depois 'Naruto 2 e 3', e claro 'Need for Speed'. A noite, jogo de tabuleiro, churrasco e sono! rs...

Sábado (11/07), chuuuuva again'. E parecia que não ia parar nunca, com isto... Miou a festa Julina no sítio do outro Tio... =/
Ia ser divertido!... Mas, era perigoso com a chuva na estrada de terra os carros atolarem... >.< Só quem consguia ir numa boa, era quem tava com carros grandes 4x4.
Mas, pra ninguém ficar de fora, ficamos na casa de cima mesmo, comendo bolo de cenoura! Eu, com as crianças brincando de esconde-esconde e gato mia.. hasuhasu. A noite ficamos sem energia, então aproveitei pra contar histórias de terror pra mininada, mto engraçado ver os olhinhos deles brilhando e arregalados de medo! rs.

Como previsto, o dia 12/07 abriu o sol... só pq iamos vir embora... ^^
Aproveitei pra andar de bike e me despedir do lugar explendido que eu tava... Mesmo com a chuva dos dias anteriores, lá amanheceu com o ar mais agradável que tudo. O frio... estava de doer mesmo no sol... Lá por ser perto do sul, qndo faz frio é frio mesmo!
Fiz alguns registros de fotos (inclusive a que está no inicio deste post) e videos, subi em árvore, alimentei cavalos, apanhei flores e mais Pokan...

Só voltamos pra SP por volta das 17hs. Pegamos bem pouco transito, nem parecia volta de feriado... Castelo estava com congestionamento em algumas pequenas partes... Por isto, resolvemos parar no 'Castelinho da Pamonha' que fica beirando a castelo pouco antes de chegarmos na nossa cidade. Lá, comi pouco, já que vim mastigando na volta com minha sobrinha algumas 'besteirinhas'. E no fim, tiveram um problema de sistema e ... não cobraram nada do meu cartão. Estava zerado minha comanda... eu até tava com o dinheiro na mão, mas a moça disse q não tinha como cobrar uma vez que estava zerado...

Que sorte!

Chegamos em casa as 22h30 de ontem, eu cansada, minha sobrinha ficou em casa... e hj acordei mais leve do que eu fui...

Essa viagem me fez bem!
A felicidade se encontra nessas horinhas de descuido.



Untitled (Sem título)

Eu quero recomeçar de novo,
À um tempo em que nada importava...
Eu não posso explicar o que aconteceu (...)

Nenhum comentário: