quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eclipse


"Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso impedir um eclipse"

Foi numa noite fria, que tudo aconteceu. Noite até então comum, resultado de um dia comum no trabalho, em casa, com os amigos.

Mas essa noite fora realmente inesquecível...

Havia sempre ali aquela luz a brilhar pra mim? Eu me perguntei. Mas cega nunca a enxerguei... Aquela Lua sempre existiu ali, vivia em silêncio para meus ouvidos, não a compreendia, estava longe e era fria como a noite a me cercar, estava solitária como eu estava... Até que por um descuido, vi seu brilho me tocando de leve! Que susto levei, mas logo meu coração disparou e um sorriso veio a se formar em minha face... Como uma criança se encanta e sorri... Eu sorri naquela noite! E estava disposta a admirar aquela Lua noites e noites... só para lembrar-me de como foi nosso encontro ao acaso naquela noite.

A semana se passou e eu estava fielmente todas as noites a admirar e conversar com aquela Luz que iluminava meus passos, e tocava meu coração. Mas me entristeci quando reparei que ela me tocava de uma forma intocável... não podia a sentir... seu brilho era forte, imensamente linda... Mas de que adiantaria, podê-la ver somente a noite, sentir de longe seu toque... Ainda era fria a noite, e eu estava com medo de me perder do seu brilho, do seu caminho...

Desafiei meu próprio medo e quis enfrentar o Eclipse pra ver onde ia chegar...

Foi então que mais uma vez me surpreendi... A Lua virou meu Sol!
Quando nos encontramos naquela manhã... Ela não se dispersou na imensidão da noite, mas nos encontramos naquele dia, ela foi capaz de brilhar mais ainda... E melhor, como Sol, eu pude sentir seu calor me tocando!

Melhor que qualquer Sol, vc iluminou meu dia como Sol pós tempestade... Sabe bem disto!
Melhor que qualquer Lua, vc me apareceu do nada, naquela noite fria de inverno... e vc sabe bem disto!

E, eu queria dizer que sou feliz apenas por existir e fazer dos meus dias apenas o melhor...
Dia e Noite, só vc e eu...

Eu amo você!


Um comentário:

Deize Grazi .... disse...

Teu blog é lindo!

Parou de postar?

bjos

Deize