domingo, 18 de julho de 2010


Passamos por essa etapa a cada ciclo que se completa em nossa vida.

Transformar, significa mudar, ao menos a forma de olhar, que seja... Mas é uma teoria de borboleta.

Teoria de borboleta? É... Hj vc é uma lagarta, amanhã um casulo, e se conseguir sobreviver a mudança, a metamorfose, quem sabe futuramente se tornará uma linda borboleta.

As vezes passamos por isso tão fácil, como qndo criança que descobrimos nossos gostos... O doce, o salgado, o azedo, o quente e o frio, e até o ruim e o bom! Aí então separamos o que nos agrada, já então nos transformamos, criando nossa personalidade de gostos... Cada um tem o seu, nem adianta comparar.

Outras vezes é uma tarefa tão difícil. Pq ai vem a parte que o destino nos modifica. Ou seria melhor dizer as pessoas? Sim, se deixamos alguém magoado vamos lá e tentamos embrulhar nossos erros, passando por cima de nosso Ego, das nossas vontades, e dos nossos pensamentos. Ou se estamos encantado com alguém, por ventura desenharemos castelos de porcelana ao redor de nossas expectativas, tentando agradar exatamente aquela pessoa, conquistando... E acabamos então, nos transformando, por episódios, por acontecimentos. Mudando o que antes éramos, mudando as opniões formadas, abrangendo os gostos, os gestos e as palavras.

É normal. Admita.

Transforme no melhor que vc possa ser, mas experimente cada segundo dessas tranformações... Delicie, saboreando cada etapa dessa vida, cada uma tem sua diferença, tem seu valor.

Eu me transformei num alguém que não sou eu mtas vezes, mas me sinto bem em ser. Sou o espelho do que as pessoas são pra mim, mtas vezes. Reflito o que elas são sem perceber que são. Confuso? Venha aqui e te explico: Se vc é doce, serei doce. Se vc me dá carinho e atenção, terá retorno. Se vc não me suporta, e age com indiferença, não mudarei um centímetro do que tão abstrato e confuso vc é...

Mas internamente, continuo sendo a pessoa que todos procuram, qndo precisam. E isto me basta.

Transformar... mesmo que seja o jeito de olhar!

Beeijo.



Nenhum comentário: