sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O que o EMO disse pra EMA? oÕ


Hoje, por curtição, quero dizer que dizem que sou EMO, mas se sou as maniquins de lojas chiquérrimas do shopping também são! Logo, ser EMO é ter estilo... ^^

Tô sem inspiração e sem tempo, acabo de vir da facul, sai de uma prova de Farmacologia I, que sugou todo o conteúdo da minha memória. E, agora tenho que me apressar e ir trabalhar!...

Obrigada a todos que passam por aqui, com certeza o próximo post terá mto mais conteúdo e sentido que este aqui!

bjO, da ema aqui! rsrsrs




E VOTEM NO VMB 2009 ARTISTA REVELAÇÃO - MALLU MAGALHÃES
guriazinha de agora 16 anos, que trouxe o Folk de volta, com repertório de composições próprias e inglês, como inspiração e fã de beatles, bob dylan, elvis, entre outros...
vale a pena ouvir!!! Essa música chama-se J1.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona, tb tenho acompanhado a guriazinha da Mallu Magalhães...boa mesmo, ein...beijinhos...

Anônimo disse...

Oi...muito legal a sua vinda ao Rio, me manda um e-mail p minhaescrita@hotmail.com, me dando os detalhes de onde vc ficará aqui e respondo c o eu telefone. Até já então...beijinhos...