sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia 31/07/2008...





Bem, este post é dedicado ao dia 31/07 - okays?!...
Eu sei que já é dia 01/08, dá licença o blog é meu e eu posto a hora que for! rsrs E sobre o que for! =P
Tah, mas é que eu não tinha mesmo como postar mais cedo, imprevistos acontecem, mas não tirei meu pensamento daqui, em correr e escrever!..

Vamos lá, hoje (dia 31/07 tah!) eu curti mto a Gi (sobrinha cut que aparece na foto!), e eu que arrumei novamente ela pra ir pra escola. Ontem, ela veio dormir aqui em casa... Tudo bem até então, eu comecei a amedrontá-la! ahsuahsua Sou terrível!
Ela não queria dormir e tava tarde, falei que as bonecas dela ganham vida qndo cai a noite! Hoje ela me disse que ia jogar todas as bonecas fora! kkkk
Disse que não podia, pq senão as bonecas voltariam e jogariam ela no lixo *maldade*, então ela soltou um grito de espanto! Nuss... Não façam isto com as crianças, a não ser que queira que elas não sejam mais consumistas por tanto brinquedos *aprendendo desde cedo*, ela tem mtas bonecas.. Mas depois contei a ela que era só uma brincadeira, que têm bonecas boazinhas! *que foi?! xD*

Mas ela tá linda *emo igual a tia* xD

Vamos ao segundo assunto...:

Mtv na Rua - Cidade de Os
Sobre este assunto, pq eu só assisti no dia 31/07, a reprise. Colocaram o lugar mais bonito de Os, o arco em frente a prefeitura. Pô foi legal! A foto ali de cima não é do dia, pq não encontrei na net, nem no site da Mtv!
Mas a Penélope sempre nos trás casos polêmicos e mto a serem discutidos, peguei mais a parte sobre a volta da carrocinha nas ruas, puta sacanagem com os bichinhos! Poxa, sou a favor da castração e não da "matança" de bichinhos saudáveis... Pessoas conscientizem sobre este fato!
Um outro assunto é que as mulheres dominam o mundo, concordo! Como não?! Quem dá a ultima palavra na sua casa? começa bem por aí...
Claro, na Europa, se não me falha a memória Espanha (pra ser direta), eles fazem um evento para se quebrar coisas, por pura diversão! ahsuhas Imagine, na verdade é pra se descontar stress e raiva... Afinal quem não quebrou nada na hora da raiva? Eu!*levanta a mão*
Ah sei lá, já tive raiva, já fiquei stressada, mas nunca quebrei nada a não ser meu coração (óh! poética). Mas é verdade... juro. Até que seria interessante ir num evento desses, quebrar deve ser legal, o que não é nosso claro! Mas pagar pra quebrar? JAMAIS!

Agora o que me deixou intrigada fora sobre os legumes e frutas com defeitos. Acreditem que tb nos países considerado de 1ºmundo eles descartam os legumes que apresentam defeitos (ex: pepino torto), e vão ganhar selos de legume/fruta "especial". Ahhh valhe-me Deus!.. Qnta gente passando fome e eles jogando ou mesmo colando selinhos?! Sei lá, se não estiver fora do ponto, tem o mesmo gosto e efeito que qualquer outro tipo de alimento!... Vale refletir...

Amanhã tem mais sobre Mtv na rua, afinal to de férias e assisto as reprises!^^

:::::Claro, meu terceiro assunto sobre o dia 31/07
Paty
Pessoinha que apareceu na minha vida qndo eu tinha 6 anos e ela 4!
Irmã mesmo, a gente cresceu juntas, brincamos juntas, aprendemos mto JUNTAS... E agora, ela tá lá naquela cidadezinha do Paraná (daí), mas continua sempre (forevah) em meu pensamento e em meu coração!...
Quando a gente conhece pessoas assim, como ela, sincera, amiga, companheira, fiel, superprotetora, a gente não esquece jamais.
Foram indas e vindas de amizade! Briga de crianças, sabecom'eh?! Mas a gente amadureceu em cada uma delas, sabendo é claro e vivenciando tb, que era impossível ficar longe só por um instante!... Tivemos que ser forte na perda de entes queridos, mas outra prova que amizade não é só na bagunça da alegria, nem no rancor de uma briguinha a toa, mas amizade é pra 'tar' junto nas lágrimas de um pranto sem fim, mas estando junto a gente consegue passar qqr rio, qqr mar, desde que esteja uma do lado da outra, inseparáveis como num abraço, num aperto de mão, num olhar sincero, no pensamento ligeiro... Enfim, desde que esteja vivendo, independente de onde, sempre vou estar com vc.. Te apoiando e te mostrando o valor que é, aliás, que valor? Amizade é como Mastercard... NÃO TEM PREÇO!

Acho que num de seus ultimos nivers aqui comigo, pude te dar uma lembrança,o Hector (purga), um cachorrinho que me deixou mto feliz ao reve-lo ai na sua casa, bem cuidado e com a corrente 'Amigas Para Sempre' pendurado nele... É, é isto que vamos ser afinal..Além de amiga, IRMÃS para sempre!... Te amo mto, e te desejo toda e total felicidade que possa existir... Faz parte da vida a distância, mas nunca separa, só trás saudade!..

A paty é aquela minininha da foto(pitty)!... Roqueirinha inesquecível! Haha. All star no peh e violão na mão! Vamo que vamo!..^^

Pra vc, uma música ai que encontrei na net, mas vale ouvir é bacana! bjO (a todos e em especial a vc!)

ON AIR - Planos, juras e promessas

Um comentário:

Anônimo disse...

ooi o/
kra como vc é má com sua sobrinha xD - eu tenho essa crise ate hoje porq uma certa pessoa fez isso comigo ¬¬'
oeoeieoekeoeieoei'
i otra,eu compraria os legumes tortos *--* - acho mais leegal q legumes comuns \õ/
eoeoeieoieoeeioeie'
=**