quarta-feira, 6 de agosto de 2008

s2.. Coração...



Ás vezes a gente acorda com aquela sensação de saudade...
Saudade do que já viveu com alguém especial, dos segredos confidenciados, do abraço acolhedor, do perfume que envolvia, do olhar, dos beijos simples e outrora calorosos... Ah, foram tantos!

Foram tantos momentos... Tantos lugares que me fazem lembrar. Pq como dizia certa música "não sei pq nessas esquinas vejo o seu olhar"... cada cantinho me lembro!
Um amor envolvente e passageiro ainda assim é amor, uma loucura, um esconderijo, um código em cada gesto, cada palavra, ainda assim é amor...

E eu amei, mais que tudo nesta vida um certo alguém... Doces lembranças que não se apagam nem mesmo numa frágil memória. E cada dia que passa, sinto saudade de tudo que vivemos e vivenciamos. Porém, o 'pra sempre, sempre acaba'... Ao menos tentamos, ao menos fiquei com vc durante um tempo mágico. O qual jamais será esquecido. Num certo filme, chamado 'Cidade dos Anjos', Sett (o anjo) é questionado por um outro, se valeu a pena ter feito o que ele fez, se soubesse o que ia acontecer, se ele ainda assim pularia, a resposta foi simples: "prefiro ter sentido o cheiro do cabelo dela.. ter um beijo dos lábios dela.. ter um toque da mão dela..do que uma eternidade sem." - É assim para qualquer pessoa que não importa se arriscar, o que vale é vivenciar!


Embora hoje estamos longe físicamente dizendo, talvez emocionalmente também, 'ainda assim quero te ver'...

Finalizo com uma citação, não lembro bem quem disse, mas a frase tem efeito - "Bocas separadas, não separam duas almas apaixonadas". E nossas almas já foram loucamente apaixonadas.

Ah, abaixo um vídeo de uma música que eu baixei, banda pouco conhecida, mas fala tudo!...
bjO em especial para os que ainda amam!...ps. a letra tá lá embaixo...



MESMO EU ESTANDO DO OUTRO LADO...

Pode crer que a nossa história ainda faz muito sentido
Quero ficar contigo
Por isso que eu te liguei

Sei que estando tão distantes não nos damos abrigo
E isso é um perigo
Se quer suponha que eu não sei

Ainda sou o mesmo cara que fala de Amor
Sem ter vergonha, nem medo, mostrando quem sou
Ao revirar minha cabeça encontrei a canção
Que é tudo o que eu quero ouvir: “Me and You”
Mesmo eu estando aqui do outro lado

Pode ser que num reencontro já não seja mais isso
Nem há esse compromisso
Ainda assim quero te ver

Eu tenho andado distante de tudo e de todos
Meus dias vão correndo e você entrou em meu sonho
É quando o rádio me avisa onde é que eu estou
Com tudo que eu posso ouvir: “Me and You”
Mesmo eu estando aqui do outro lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por hora desejo-lhe que um dia encontre a "tampa da sua panela" de verdade e q esta pessoa te complete e respeite em todos os sentidos pq vc é e sempre será uma menina muito especial. Tks for all

Anônimo disse...

Gostei do comentário acima, "tampa da panela"...rs...tb t desejo isso...saudade é dor q n passa, mas, q gostamos de sentir, as vezes...tenho gostado da sua escrita...beijinhos...