segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FDS! divertido...^^



Este fds não fiquei sozinha("marmotando")em casa tocando violão, como tem ocorrido nos ultimos dias das minhas férias! No!..oÕ

A Dani Dellatorre voltou \o/ minha M.A (nuss, coisa de bb isto!), mas eterna confidente... Tipo pra todas as horas mesmo!.
Tô hiper-super-tri-feliz!...

Fui pro shopping no sábado e no domingo! /o/ Pra comprar minhas tranqueiras pra volta as aulas... Meu irmão Vinícius foi junto no sábado, só eu e ele, foi divertido!
Pq assim ele queria conhecer a Kalunga de Alpha, então sugeri que fossemos no shopping primeiro, então chegamos lá o que vimos de primeira mão? O sorvete do McDonald's o McFlurry de suflair... paramos e pensamos: Qndo estivermos indo embora a gente compra, pq senão ia fazer uma bagunça nas lojas e comendo aquele sorvete divino, tem que ser beeem na tranquilidade, experimentando cada detalhe!^^

Hmm, ele se enguiçou pelo i9 (hidrotônico) compramos, zuamos no shopping e compramos o tal sorvete...

Ele quis ir 'caminhando' do tamboré até a kalunga! .-. unpft! Cansei...
O bom é que fomos comendo sorvete, pareceu tão mais perto assim!
E chegou lá, tinha acabado de fechar...¬¬' Então voltamos pra casa! Compramos 3 latas de batatas pringles e nos acabamos em casa de comer batata e i9!xD

Bem, no domingo, voltei pro shopping pq me deu vontade de comprar um certo caderno!..
Fui com a Dani Dellatorre \o/, andamos, andamos e andamos, até cansar!...^^
Enfrentamos filas absurdas, tomei mate com menta no famoso Rei do Mate, e voltamos hiper cansadas pra casa!...^^

Foi, além de tudo, ÓTIMO sair do casulo.

bjO.

Nenhum comentário: