sábado, 2 de agosto de 2008

VANEsSA SAITO...


Eu amo vc!.. Parabéns pelo seu niver (01/08)

Sabe, essa menina é amiga de anos, 2006 certo? Fizemos cursinho pré-vestibular juntas, conhecemos meio que por acaso lá dentro daquela enorme sala, cheio de gente nerd querendo mesmo passar na faculdade!... Detalhe, nós tb queríamos, mas pq não aproveitar cada segundo cultivando além de conhecimento, mtas amizades?
Então, 'bora nóis' conversar, dividir momentos... Como ela mesma disse em meu orkut, é impossível descrever alguém que vc gosta tanto e que conhece mto, pq é difícil... Tipo, realmente foram dias de mtas risadas, momentos históricos diria..

Vc foi o tipo de amiga (e ainda é) que é difícil encontrar por ai, e qndo encontra ninguém quer largar, de tão querida que é... Puxa, vc tem tantas qualidades que se for numerá-las aqui, daria um livro de contabilidade... Mas de infinitas páginas!

Perfeita msmo!...

Mas vou citar alguns momentos imperdíveis, como nos comentários internos (lembra dos bilhetinhos que rolava no meio da aula?!) dizendo: Puxa... como o fê é lindo! O Paulinho, sei não... Palmares? Eu não quero ser a escolhida para o teatro de hoje... Mou! Ah esse eu pegava! hasuhasu
Depois, nosso primeiro encontro fora do cursinho, encontro com toda a galera mesmo, niver da Si no Habbib's, lembra? - Galopeeeeira! hasuahsua Sorvete de creme com limão, pior, brincar com o andré, pq foi ele quem levou pra gente aquela imensa taça de sorvete que todo mundo comeu ... ahsuahsa a famosa frase ' é boa a bola do andré com limão'... era o sorvete! hausausa
E depois, show do armando que eu nunca fui, mas vc sempre marcava presença... Tipo, sei lá, eu não conseguia ouvir o que vc gostava de ouvir (armando cantando um estilo sertanejo!).
NUss, vários momentos, shopping flamingo vazio, vamos?! hasuhas Não tinha ninguém naquele shopping, só nós mesmos com guarda-chuvas em mãos, dividindo o ultimo pão de queijo em minusculos pedaços e claro sua coca-cola num copo de vidro, com mtooo açucar e aspartame, eca! Ninguém conseguiu beber! hasuahs. A torta de limão na cara do Pê...
Momento cinema, chopp de vinho no tamboré,... Ah infinitas coisas vivenciamos!...^^

Inesquecíveis diria, especial assim como vc!

Desculpa pelo atraso, mas novamente contratempos.. Mas pra vc, esse post vai ser somente seu.. Pq merece, não só apenas palavras, mas tudo de melhor que possa existir nessa vida! Van, vc merece mesmo... e eu TE AMO japa! xD

bjO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii Daniiii!!!!
eu te amo demais sabia?? me emocioneii com o que vc escreveu no blog!
a cada palavra que eu lia, me vinha na mente a imagem, a ação, a aventuraaaaaaaa!!! de tudo o que passamos!!!!!!!
deixo aqui o meu carinho e o meu amor que eu tenho por ti, viuu!!!
queria guardar o que vc escreveu pra mim para sempre num papel, mas guardarei em meu coraçãoo!!! Gostaria de que todos lessem o que vc escreveu pra eles verem o quanto eu sou sortuda de ter uma amiga como vc!!!! Aquela que me acompanhou em TODOS os momentos mais bizarros da minha vida pré vestibular! hahahahahah

TE AMOO!!!!