domingo, 5 de outubro de 2008

Eu desejo....


"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."


É isto que desejo a você e tb desejo a mim mesma...
Não dizia certa frase "quando eu me sinto mais fraca, é quando estou mais forte"?.. Não lembro mto bem dos fatos... Só sei que estou carente, estou deprimente neste lugar, estou querendo tudo e ao mesmo tempo nada.
Não sei por dizer só, mas por dizer tudo o que eu queria ser e despertar nas pessoas... Mas acho que o impossível, torna-se mais distante do que o imaginável... Estou eu em sã consciência? Ou estou delirando neste momento tão nostálgico, que me envolve num instante e me deixa tão impaciente...
Pq não consigo mais me apaixonar? Ou será que estou e nem sei? Pq erro tanto com eles? Pq faço coisas sem pensar, e, apenas faço?
Há tantas questões aqui em minha mente, quanto mais em meu pobre e frágil coração.
Não sou a boa companhia que esperam, só pelo simples fato de que me rebelo e consigo distanciar aquilo que não me convém! E talvez a sua companhia ou a companhia de vcs, não me fazem tão bem.

Procuro amigos, mas aqueles que me compreendam sem que eu precise descrever o que tô sentindo, ou o que preciso. Aqueles que me abrace forte quando eu menos merecer... Pq é quando mais preciso. Não procuro companhia pra encher a cara e varar noites sem sentido algum, e me fazer mais errada do que fui e do que sou... Eu sei dos meus problemas e aumentá-los ou ferir outras pessoas, é o que menos quero nesta vida!
Procurei escrever minha história, mas de um jeito diferente.. Queria colorir os dias das pessoas e encher de sorrisos aqueles que de lágrimas estavam fartos. Procurei ser única, diferente, complicada, mas precisa. Alegre, divertida, gente boa, mas amiga... Porém, depois de tantos fracassos, pergunto eu: Será que vivi a minha vida ou apenas atrapalhei a dos outros?

Eis a questão...

Só procurava no fim da minha história (vida) poder dizer, que um dia fiz alguém feliz... Mas fiz e faço tudo errado. Não faço diferença! Não tenho um potencial, talvez, certo. Estou conjugando aqui, dentro de mim, o verbo repelir!


Desejo mudança... E a mim mesma cito a música: " Desejo, que você tenha quem amar, e quando estiver bem cansado.. Ainda exista AMOR PRA RECOMEÇAR...."

2 comentários:

Lua disse...

Puxa, o post pode falar de coisas tristes e confusas, mas você soube usar muito bem as palavras para expressar o que você está sentindo.
Eu posso ser nova, mas sei como é isso de querer tudo e nada ao mesmo tempo, de querer fazer a diferença na vida das pessoas e n]ão conseguir, se sentir impotente pra isso, sentir que você afastas as pessoas, não conseguir amar... Ah, isso produz uma sensação tão grande de falta, como se faltasse um pedaço de você.
Eu sei que nesses momentos, mesmo que a gente fale que vai passar, que é pra você se animar, nem sempre é tão simples quanto falar, mas acho bem legal que você procure nas músicas familiaridades com seus sentimentos. Penso que por esse caminho, você também pode encontrar parte dasolução dos seu problemas. :)
Mas olha, uma coisa é certa: você deseja coisas boas para as pessoas, e pode ter certeza, mesmo que não dê pra ver leogo de cara, exitem muitas que tb desejam tudo de bom pra você. :)
Bjos

Anônimo disse...

Hum...eu sei! Eu entendo perfeitamente a sua escrita. Quando achamos q tudo q bom, tá tudo uma merda...e vice e versa. Eu vivo tentando entender a vida...acho q já falei isso várias vezes através da minha escrita...e a vida segue, só n sabemos p onde e muito menos c quem! Assim, eu sigo...vc segue, procuramos a perfeição na imperfeição...o q faremos?? Tb n sei...se souber da resposta me fala, tá? ah, gosto muito de vc, menina linda...