domingo, 26 de outubro de 2008

Eu nem sei



Eu queria um fim de tarde, que terminasse demasiadamente bem!!
Ou ao menos normal...

Eu não sei o que anda acontecendo comigo... estou triste comigo mesma, me sentindo culpada por ter cometido algum erro, e que este erro não seja perdoável.

Me sentindo tão sozinha nos ultimos tempos. E, então, penso: Tanta gente passando por coisas piores e eu aqui me lamentando.
Tá complicado!... Sabe pq? Simplesmente pq isto é egoismo da minha parte, onde meu egocentrismo fala mais alto.

Se cometi erros, uma vez todos nós erramos pq somos falhos. Mas pq eu persisto e continuo praticando estes mesmos erros???
Não tô conseguindo pensar sozinha, nem quero ninguém me dizendo o que eu devo fazer... Pq eu simplesmente preciso de amigos, e onde estão todos???
Preciso de uma companhia...

Ai, vem de novo o tal do egocentrismo, pq tô querendo que o mundo gire em torno de mim.
Acho que atrasei minha adolescencia e tô praticando loucuras... Ou mesmo, atrasei minha infância e tô brincando achando que tudo é inocente, quando não é.
Atravessando caminhos, sem medo, apenas seguindo. Sem saber o tamanho do perigo.

E se eu cair? Quem me seguraria? Não há ninguém aqui. Está tudo mto escuro.. e continuo...

Se eu for, acredito que não tenho como voltar, temo isto e estremece todo meu corpo, de medo....

Então, onde está o fim de tarde maravilhoso que eu esperava?
--------------------------------------------------------
 Tiziano & Liah - Sere Nere (tardes Negras) Portugues BR
embed src="http://www.mp3tube.net/play.swf?id=4461a33f4e93e7e6a3823c2806c29158" quality="High" width="260" height="60" name="mp3tube" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" menu="false" /

"(...)

Tarde cai tão negra
Que mete medo, medo
Medo de viver
Sem você

(...)

Aqui estou e você não está
O que eu quero eu não tenho, o que eu tenho já te dei

(...)

As vezes sofro com o silêncio e tudo o que eu penso
Ter suportado a sua ausência enquanto a noite passa

(...)

Um dia vai chegar, eu sei que vai chegar
Eu vou te escutar e vou te entender
Vou estar com você"

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive aqui! Li e reli...hum...acho q vc tá precisando se apaixonar! Eu já senti esse sentimento. E quando me apaixonei, percebi o quanto precisamos disso na nossa Vida. Estive muito mal hj, coisas de mulher, amanhã cedo, eu juro q vou me dedicar a responder o seu mail...se cuida...e n deixa q nada de ruim aconteça c vc. Lilnda!! Beijinhos...

Anônimo disse...

Olá,

Aco que vc nem vai se lembrar de mim...mas td bem...

As vezes passo nas vidas das pessoas como uma simples sombra...rsrsrs..

Lembra de um ser de óculos e aparelho que mora na baixada? Pois bem, ó eu aqui ó!

Te mandei um e-mail no hotmail...mas acho que não chegou ou vc não acessa mais...rsrsrs...

Sobre o teu post...Concordo com o que a Daniela (nem faço idéia de quem seja) disse....o teu medo é o simples medo de se apeixonar....

No amor (e eu ñ to falando de mim hein :P) vc encontra amizade, carinho, lembranças (boas e ruins) uma mão amiga sempre (tah tah...qse sempre)...mas acha...rsrs...

Dani...

Espero que lembre...e acho que vc ainda tem meu mail...

Bjos...

De seu Friend (que gosta de serrrrtanejo).