quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tanta coisa...

5h30 - Danielle, tah na hora!
Tá na hora de que? É hora de acordar pra vida, levantar com humor e sem bater nos móveis procurando não sei o que...Se arrumar e ir pra Faculdade.
Tá... então vou levantar...15 pras 6...tic tac...6hs.....tic 6h15 tac 6h20!O_O
Ai, não posso perder o onibus das 6h40!!!
Dani levanta, corre, tropeça na cama, Maitê e Marjorie miam de fome, cadê a Niah?? Pega o pote de ração e despeja nos três comedouros de gatos, vai pro banheiro e ao se ver no espelho pensa que não vai conseguir pegar aquele onibus mesmo, então pra que a pressa??
Vai devagar, demora no banho quente, afinal o dia está chuvoso e mto frio! Vou de preto e somente com o casaco beige, cachecol? Não, pela correria nem dá tempo, vai no frio mesmo... toma uma boa xícara de café e uma fatia de pão de forma com queijo cremoso... Volta pro banheiro pros ultimos retoques! Pronto! Bora...
O onibus atrasou... O trem atrasou, por sorte consegui chegar no terminal Barra Funda as 8hs. Atravessei aquela multidão de gente desconhecida, e como sempre, estou a procura de algum rosto familiar, tentativa sem sucesso, são milhares como reparar um por um?
Aula de parasitologia, estava pontualmente as 8h15 na sala, o professor estava falando em sacrificar? Sacrificar o que?? Vejo no retoprojetor umas imagens... Crianças, cachorros... Com uma parasitose... Era continuação da aula que eu perdi semana passada, sentei no lugar de sempre e alguém sussurra em meu ouvido: Achei que vc não ia vir... Olhei e sorri, era meu amigo Alexandre....
Tirei toda aquela blusa, pq depois do tanto que corri estava com calor... O professor continuou, e então qndo começou a discussão sobre malária, dei-me conta do quanto tinham faltado ali hoje... Puxa, ninguém interessado em parasitas e parasitoses depois de um tempo chuvoso? é acho que não...

Fui embora cedo, estou tão desanimada... O bom é que estou com nota boa nesta matéria, nem precisaria fazer a segunda prova... E, fui mesmo embora!...

Ainda tenho mto o que passar a limpo, será que são somente matérias ou seria passar a limpo sua vida? Que anda totalmente cheia de borrões e notas péssimas!... Não sei... tenho que tentar me justificar e concertar isto tb!...

Agora deixa eu correr, e ir trabalhar! Ontem já cheguei atrasada... Mas hoje quero tentar acertar um horario!

bjO.



foto: alexandre e eu na faculdade (indo para laboratório - 30/09).

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba...entrei no seu ritmo matinal...me senti baforida e no final cansada tb...bom, bom demais!! E n tropeça nos móveis...beijinhos, gatinha! Miauuu...

Lua disse...

É, às vezes a gente sente que tem que passar a vida a limpo mesmo...
Mas não desanime não. Por mais que esteja frio e que chova, sempre há amigos que aparecem quando a gente precisa :)